_

_

No início da tarde deste sábado (18), o Hospital e Clínica Monte Moriah foi invadido por cinco homens portando armas brancas, que coagiram o vigia e arrombaram o portão, adentrando no local alegando estarem à mando do Sr Elmo Vasquez, de São Paulo e Sr Edilton , médico da microrregião; porém sem nenhum documento legal que justifique tal atitude. Um dos invasores é irmão do Sr Leonardo Theodoro Carvalho que alega ter parte no Hospital, porém segundo informações idôneas e documentações, ele foi apenas o advogado no início das obras.
Segundo informações colhidas no local, Elmo Vasquez e Edilton, dizem terem feito investimentos no Hospital, porém estes não foram devidamente comprovados, e o Hospital Monte Moriah é uma sociedade Personificada regularizada em órgãos públicos. Não trata-se de sociedade de Contas de participação. Eles tentaram se apossar do Hospital à força caracterizando crime de invasão de propriedade particular.
A polícia foi acionada e três dos cinco rapazes foram detidos em flagrante. Os outros dois fugiram num carro que estava parado na porta do Hospital.
Dra Giselle Martins, sócia administradora do Hospital, juntamente com Mariana Barreto que também é sócia, prestaram queixa junto à delegacia e reforçaram a segurança do Hospital. Medidas judiciais serão tomadas.
Agora fica a pergunta: Quem é dono entra pela porta da frente ou precisa arrombar?