_

A pré-candidata a deputada a estadual, Soane Galvão  (PSB/BA) , uma das grandes lideranças do Médio Sudoeste, vem se destacando por sua hábil articulação política e se consolidando como nome forte para as eleições 2022.

 

A ex-secretária de Desenvolvimento Social e de Desenvolvimento Econômico e Inovação do município de Ilhéus conta com o apoio irrestrito  do  Presidente do Diretório Municipal do PSD em Itapetinga, Alfredo Cabral de Assis, que vem trabalhando nos bastidores para Soane Galvão ter uma votação expressiva e sair vitorias nas urnas.

 

A postulante a uma cadeira da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA),  vem cumprindo agenda com as principais lideranças políticas e visitando municípios para conhecer de perto a realidade do povo da Bahia, suas necessidade e anseios.

 

Em sua página oficial no Facebook, a pré-candidata agradeceu a receptividade que teve na cidade de Macarani.

 

“Fui muito bem recebida hoje   em Macarani na visita  que fiz à fábrica de calçados Villa Rosa,  do   amigo,   vereador atuante  e empresário @ marciopedrocim. Acompanhada de Nito do Gás e Jailson, importantes lideranças da cidade, acompanhei de perto o trabalho de pessoas que contribuem com o desenvolvimento da minha querida Macarani. Aproveitei para parabenizar Márcio pelo belíssimo trabalho que vem gerando emprego para a cidade e para  a região. Obrigada a @maracloset, @helderserafim45 e @renatorcp12 por estarem conosco nesta caminhada. Juntos somos mais fortes”, publicou.