Cumprindo agenda no sudoeste da Bahia, o candidato a deputado federal Otto Alencar Filho (PSD/BA), publicou em suas redes sociais uma mensagem de agradecimento pelo apoio do ex-prefeito José Carlos Moura, lembrado por muitos como um dos mais destacaados prefeitos que a cidade de Itapetinga já teve.

 

Na sua publicação, o filho do Senador Otto Alencar (PSD/BA), falou sobre a importante participação de uma importante liderança política da região o prefeito de Iguaí e presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Médio Sudoeste, Rony Moitinho (PSD/BA), além do hábil articulador político, idealizado do portal de notícias Sudoeste em Foco e ex-vereador de Itapetinga, Diga Diga. “Lideranças incansáveis na busca de novos apoios para a nossa candidatura à reeleição em toda a região”, disse o Otto Filho.

 

Ainda segundo o parlamentar, várias lideranças participaram do encontro na Câmara de Vereadores, entre eles o  candidato a prefeito no pleito de 2020 Amaral Jr. Ele aproveitou para agradecer o apoio que vem recebendo e já projeta uma votação expressiva em 2 de outubro. “Sem dúvidas, com tais apoios, representarei e honrarei a expressiva votação que alcançaremos em Itapetinga e em toda a região do médio sudoeste”, destacou.

 

“Já me comprometo em colocar o meu mandato à disposição desse grupo político, do qual sairá um forte e competitivo nome para as as eleições de 2024”, completou.