_

Postulante e um dos nomes mais cotados a ocupar uma vaga na Câmara de Deputados em Brasília, o  ex-secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas (MDB/BA) participou do seu primeiro evento como pré-candidato na cidade de Uruçuca. Na ocasião, o médico cardiologista foi recebido por lideranças políticas do município e região.

 

Marcaram presença para prestigiar o pré-candidato a deputado federal, Fábio Vilas-Boas (MDB/BA), a vereadora Franceska Fran (PT); Wesley Novais, presidente municipal do PT; Gabriel Chaves, ex-presidente da legenda na cidade e Alessandro Lebrão (PSB), candidato a vice-prefeito em 2020.

 

Em seu primeiro compromisso de consolidação da sua candidatura, o ex-secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas falou sobre o encontro.

 

“Estamos reunindo nesse grupo todo mundo que tem lutado por um novo tempo em Uruçuca. Tenho roça de cacau aqui e venho a essa cidade todo mês há mais de 30 anos. Então, é claro que nesse novo momento da minha vida pública eu quero representar Uruçuca e conto com o apoio desse grupo que formamos”, destacou.

 

Franceska falou sobre o apoio a Vilas-Boas: “Quando Dr. Fábio me chamou para conversar e montar esse grupo, olhei nos olhos dele e senti verdade. Senti segurança de que é uma pessoa que está totalmente disposta a construir essa nova política com a gente. E é isso que me faz acreditar que essa união de pessoas terá em Dr. Fábio um suporte e uma liderança”.

 

“Dr. Fábio já provou que conhece bem a realidade de Uruçuca. Vamos trabalhar para que, com o apoio desse grupo, ele seja eleito deputado federal. Assim, Uruçuca terá finalmente um representante na Câmara dos Deputados. E ele – junto a Jerônimo no Governo do Estado e a Lula na presidência – vai nos ajudar a tirar Uruçuca do atraso atual”, disse Gabriel Chaves.

 

O pré-candidato a deputado federal segue cumprindo agenda em visitar as principais cidades da Bahia. Além de Uruçuca, passou por Ilhéus, Itabuna, Camacã e Coaraci.