_

Ainda repercute a exoneração do vice-prefeito Bruno Cardoso Lopes, que comandava a Secretaria de Agricultura e Meio-ambiente do município de Itambé, após vazamento de áudio em que ele afirmou que mais de 500 cestas básicas foram perdidas, conforme matéria publicada aqui no portal de notícias Sudoeste em Foco.

Durante evento de entrega de obras no município de Ibicui com a presença do Governador, o prefeito Candinho (PSD-BA), rebateu as declarações do vice-prefeito que faltou com a verdade.

“Eu confesso que depois da exoneração e não estive com ele, mas você sabe, prefeito e vice tem que caminhar juntos e na medida que você descobre que o vice-prefeito não está caminhando juntamente com o prefeito tem que tomar atitude se você não toma atitude vão pensar que eu sou conivente com as coisas que ele falou, e é mentira o que ele falou”, disparou o prefeito .

Questionado sobre a revolução que vem realizando em Itambé, o mandatário falou sobre o tema.

“Nós pegamos um município muito sofrido, há muito tempo vinha sofrendo e nós estamos organizando o município, não digo que já está organizado, mas estamos já finalizando a nossa organização. Colocar em prática todo o que eu coloquei na minha vida particular. Também vai andar com seus próprios pés, as financias estão saneadas, vocês viram a semana aí a frota toda renovada, mas o trabalho não para. Cada crítica que recebo, é meu estímulo para trabalhar ainda mais”, afirmou.

Nós temos um canteiro de obras na cidade de Itambé e está chegando muito mais ainda, está chegando o asfalto em quase toda cidade, está chegando o complexo policial que deve ser inaugurado agora em maio ou junho, está chegando várias obras, essa é apenas uma das que tão chegando, mas Candinho não para, tem que trabalhar cada vez mais”, finalizou.