_

“Já acabou, Jéssica?”, pelo visto ainda não, dessa vez está repercutindo as revelações bombásticas da página Fofocalizando Itambé, no Instagram, onde a cada clique nos stories chega para a população e para o mundo denúncias e revelações que já provocou até a exoneração do vice-prefeito do município.

A equipe de reportagem do site Sudoeste em Foco conversou com a idealizadora da página que está se notabilizando como a língua mais afiada do que Fabíola Reipert e com mais  furos de reportagem do que Léo Dias.

O nome Fofocalizando não tem nada a ver com o programa do SBT, como deixou bem claro a dona da página. A ideia surgiu depois que um ex-namorado saiu falando para a cidade inteira sobre o  seu corpo e por conta disso entrou no radar do Fofocalizando Itambé que colocou o falastrão em maus lençóis.  O desabafo chamou atenção e com apenas uma semana a página chegou a bater a marca de 3 mil seguidores.

“Sem papas na língua”, o Fofocalizando Itambé divulgou o áudio do ex-vice-prefeito e Secretário de Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária, Bruno Cardoso Lopes que revelou que foram “perdidas mais de 500 cestas básicas”. Além disso, várias denúncias de eletrodomésticos, colchões, material de limpeza que não foram entregues à população atingidas pelas enchentes e R$ 400 mil reais em PIX que não foram depositados para os desabrigados.

“É vixi em cima de vixi”, o Fofocalizando Itambé divulgou um vídeo gravado por vereadores que funcionários da administração pública estão pegando fogão, geladeira destinados para quem mais precisa e colocando em locais sob responsabilidade da Prefeitura Municipal. Como diz o slogan da página, Itambé NÃO tem Jeito!

Atualmente, a página Fofocalizando Itambé conta com o apoio dos seus seguidores que atuam como verdadeiras fontes informando tudo que acontece na cidade, fazendo denúncias e enviando vídeos. A página Fofocalizando Itambé vai continuar mantendo seu compromisso de ser porta voz do povo do município e região.