Um dos destinos mais procurados pelos foliões durante o período junino é Ibicuí, e quem escolher a cidade, neste ano, para celebrar o São João, poderá curtir, em show aberto para todo o público, na Praça Régis Pacheco, a dupla feminina número 1 do Brasil: Maiara e Maraisa.

 

Com 15 anos de carreira, as irmãs gêmeas conquistaram seu espaço no cenário musical, mais precisamente no sertanejo, por emplacar grandes sucessos atrás do outro, como Medo Bobo”; “Sorte que Cê Beija Bem” e outros mais recentes, como “Narcisista” e “A culpa é nossa”.

 

Além disso, os shows irreverentes, cheios de alegria, cumplicidade e interação, são caraterísticas marcantes da dupla.

 

O sucesso é tanto que Maiara e Maraisa estão entre as Top 3 artistas femininas nacionais mais ouvidas no Spotify, sendo consideradas como a dupla feminina favorita do Brasil.

 

A atração foi confirmada no último domingo, 28, nas redes sociais, na página oficial do São João de Ibicuí, e promete reunir muitos visitantes, que escolhem a cidade, também, pela hospitalidade e decoração que surpreende, atraindo crianças, adultos e idosos e tornando-se um cartão postal durante esse período. E para este ano, o público pode aguardar “uma decoração nunca vista”, é o que disse o prefeito, Marcos Galvão.

 

Conhecida como a terra do forró, Ibicuí fica a aproximadamente 500 km de Salvador, e possui mais de 16 mil habitantes. No período dos festejos, a cidade recebe mais de 30 mil visitantes, quase o dobro da população do município.

 

A cidade oferece serviços de hospedagem, aluguel de casas, estrutura de camping, segurança reforçada, além, é claro, de muita festa e tradição.

 

Neste ano, o São João de Ibicuí acontece entre os dias 20 a 24 de junho e tem como tema parte da letra da música da banda Lordão, “Toda Bahia bem Dançar Forró”, uma homenagem ao cantor Kocó, que nos deixou em março deste ano.