O vereador Nego Elder, foi eleito nesta última 5a feira Presidente da Câmara de Vereadores de Pau Brasil numa votação histórica contabilizando 8 votos e uma abstenção.

Nego Elder é vereador de segundo mandato, filiado ao partido dos trabalhadores o vereador não conteve a emoção no discurso no plenário. Em sessão extraordinária o Presidente Marcinho conduziu os trabalhos que levou o edil ao maior cargo da Câmara.

O processo foi muito desgastante disse um vereador que preferiu não citar nomes, em seus discursos os vereadores e a vereadora Brenda falaram do desgaste, da tristeza que estavam com os falatórios na comunidade e por unanimidade concordaram com uma chapa única que foi eleita para o próximo biênio.

A chapa teve a seguinte composição: Elder Santos Almeida Presidente, Acácio Matos de Miranda vice presidente, Jonatã Conceição Bahia 1° secretário e Márcio Cardoso da Silva 2° Secretário, vale salientar que os vereadores Acácio e Marcinho retiraram suas respectivas chapas e votaram os 2 em Nego Elder.