_

Visando debater os principais temas relativos à geração de emprego e renda,  fomento da economia em Itarantim e região, estiveram reunidos importantes lideranças no auditório da Cooperativa Mista do Médio Rio Pardo (COOPARDO).

 

Na ocasião, estiveram presentes o pré-candidato a deputado federal Valderico Junior (União Brasil), a  pré-candidata a deputada estadual Kátia Bacelar (PL/BA), além do vereador Tiquinho Nogueira (PDT/BA), Valdeir de Itapetinga, além de empresários, representantes da sociedade civil, entre outros presentes no evento.

 

Nas redes sociais, o idealizador do encontro, Názzer Felipe Freire Rodrigues fez questão de agradecer a presença de importantes lideranças políticas.

 

“Venho por meio dessa postagem agradecer todos os amigos, conhecidos e colegas, por essa grande recepção, não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz com este momento. Mas é como sempre digo: – Vamos entregar tudo nas Mãos de Deus, Ele fará o melhor! Quero aqui agradecer meus amigos e irmãos”, publicou.