_

Voltamos com mais uma edição do Fogo no Curralzinho, para quem estava com saudades, seguem as curtinhas da política local e regional.

 

Vereador X9.

Ainda repercuti nos corredores da Câmara de Vereadores de Itapetinga a ação perigosa do vereador evangélico que gravou as conversas das reuniões que antecederam a eleição da mesa da Câmara, segundo informações, o X9 colocou até um parente de primeiro gráu para fazer fotos e enviar em tempo real para o prefeito das reuniões. Agora, para ele participar de reunião tem que ser revistado. Êta Glória!

_

Kátia Barcelar em alta

A Presidente Mulher do PL e pré candidata a deputada estadual Kátia Barcelar está em alta na capital da Pecuária na qual já conta com apóio de 05 vereadores. Gostou tanto, que durante a 50⁰ Exposição Agropecuária de Itapetinga a líder do PL veio curtir a festa dois finais de semana.

_

Otto Filho montando o time em Itapetinga

Quem passou pela 50⁰ Exposição Agropecuária de Itapetinga foi o deputado federal Otto Filho que está se articulando para montar seu grupo político na capital da pecuária.

 

Isolaram Pedro Tavares

O deputado estadual “01” do Prefeito Rodrigo Hagge circulou sozinho durante a 50⁰ Exposição Agropecuária de Itapetinga, com a debandada de Vereadores da base do Prefeito o pré candidato a reeleição quase que passou despercebido durante a festa.

_

Estande do Consórcio do Médio Sudoeste foi o mais Badalado da Exposição

O estande do Consórcio do Médio Sudoeste na Exposição Agropecuária de Itapetinga foi o mais badalado e mais visitado, liderado pelo prefeito de Iguai o atual presidente do consórcio Rony Moitinho recebeu com tapete vermelho todos os convidados.

_

Rony Moitinho em alta.

O presidente do Consórcio do Médio Sudoeste e Prefeito de Iguai Rony Moitinho foi o político mais comentado da exposição de Itapetinga, alguns políticos até previram um futuro político do líder do médio sudoeste na capital da pecuária. Vixe!