_

Após ter as contas aprovadas pela Câmara de Vereadores de Itapetinga, agora mais aliviado, o prefeito Rodrigo Hagge (MDB/BA) confundiu a cabeça do seu eleitor, neste fim de semana, com a chamada duplicidade de apoio na corrida pela sucessão estadual.

Palco de grandes negócios e com as atenções todas voltadas para à terra da pecuária, a 50ª Exposição Agropecuária de Itapetinga tive uma movimentação intensa com a visita das principais lideranças políticas da Bahia.

O que o eleitor não entendeu foi a postura adotada pelo prefeito Rodrigo Hagge que na última sexta-feira e sábado, esteve acompanhando de perto o pré-candidato e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto e no domingo, não perdeu a oportunidade de recepcionar o ex-ministro da Cidadania e pré-candidato a cobiçada cadeira do Palácio de Ondina, João Roma (PL/BA), pessoa de confiança do Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

Afinal de que lado o mandatário de Itapetinga vai apoiar nessa reta final das eleições para o governo da Bahia? O prefeito Rodrigo Hagge pretende subir em dois palanques?