_

Conforme antecipado aqui pelo portal de notícias Sudoeste em Foco, um dos stands mais badalados da 50ª Exposição Agropecuária de Itapetinga, recebeu várias lideranças políticas do município e região.

_

Na noite desta quarta-feira (18), aconteceu a abertura oficial do espaço reservado para o Consórcio de Desenvolvimento Territorial do Médio Sudoeste da Bahia que contou com a presença de uma das principais lideranças do interior da Bahia, o prefeito do município de Iguaí, Rony Moitinho (PSD-BA), o presidente do Sindicato Rural de Itapetinga Éder Rezende.

_

Marcaram presença no stand, o Presidente da Câmara de Vereadores de Itapetinga,  Valquírio Santos Lima (PSD/BA), o Valquirão, vereadores e algumas lideranças políticas.

_

A 50ª edição da Exposição Agropecuária de Itapetinga acontece entre os dias 13 e 22 de maio, no Parque de Exposições Juvino Oliveira e vive a expectativa da visita dos principais candidatos a sucessão estadual, onde a terra da pecuária será o centro das atenções da política da Bahia.

_