Foto: Sudoeste em Foco

A advogada e vereadora Pauline Porto (PSD/BA), uma das mais atuantes parlamentares da Câmara Municipal de Macarani, importante município do Sudoeste da Bahia, vem se destacando por defender importantes bandeiras como proteção dos animais e sempre em defesa da mulher.

Nascida em São Paulo, mas baiana de coração, Pauline Porto decidiu entrar para a vida pública por amor a Macarani e com uma missão de contribuir para a construção de uma casa legislativa independente e atuante em prol do desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida do povo da nossa terra.

A vereadora Pauline Porto sabe dos desafios enfrentados a cada sessão legislativa para criação e aprovação de bons projetos para o município, porém tem a real noção da responsabilidade de servir e transformar uma Macarani para o futuro.

Idealizadora do gabinete itinerante, foi a forma que a parlamentar encontrou para estar mais perto da população, ouvir suas necessidades e buscar soluções para melhoria da qualidade de vida do nosso povo.

São iniciativas como essa que a vereadora Pauline Porto pode viabilizar os recursos necessários para ações na saúde, educação, infraestrutura, calçamento, pavimentação asfáltica entre outras ações.