_

O pré-candidato a deputado federal e médico Fábio Vilas-Boas (MDB/BA), cumpriu agenda repleta de compromissos em Itapetinga (BA), a capital da pecuária.

_

Na oportunidade, o ex-secretário de Saúde da Bahia se reuniu com lideranças do Sindicato de Verdade, entidade que representa os trabalhadores calçadistas da região Itapetinga (BA), onde foram discutidos estratégias para o desenvolvimento do setor.

_

Após esse encontro, o pré-candidato visitou o empresário Felipe da Clínica Mais Saúde, além do médico cardiologista, Silvio Macêdo onde convidou o amigo para retornar ao comando do MDB no município de Itapetinga, antes mesmo de conceder entrevista na Rádio Jornal Itapetinga, no programa de Rubinho Cordeiro, onde fez um balanço das suas visitas pelas principais cidades da Bahia.

_

O candidato “correria”, sempre muito solícito, bateu um papo descontraído com o apresentador Amaral Júnior, no programa Espaço Livre, na rádio FM Cidade. Na pausa para o almoço, o pré-candidato esteve reunido com lideranças não só de Itapetinga, como também do município de Itambé.

_

 

No período da tarde teve um encontro com ex-candidato a prefeito do município de Itapetinga, Amaral Júnior e demais lideranças.

_