_

Uma parceria envolvendo o Governo do Estado da Bahia, o Consórcio de Desenvolvimento Territorial do Médio Sudoeste da Bahia e o Sindicato Rural de Itapetinga vai viabilizar a realização de um dos eventos mais aguardados da Bahia, a 50ª Exposição Agropecuária de Itapetinga.

O megaevento acontece de 17 a 22 de maio, o Consórcio do Médio Sudoeste está colocando à disposição maquinário e mão-de-obra para serviços de manutenção e revitalização do Parque de Exposições da terra da pecuária.

Vale destacar que o Consórcio de Desenvolvimento Territorial do Médio Sudoeste da Bahia vai marcar presença na 50ª Exposição Agropecuária, representado pelos 13 municípios do sudoeste, inclusive com um stand no local.

O portal de notícias Sudoeste em Foco conversou com o presidente do Sindicato Rural de Itapetinga que falou da sua satisfação pela realizar dessa exposição que vai gerar emprego e renda para o município e região.

“Quero agradecer a participação especial do consórcio que está nos ajudando, participando da confecção da exposição Itapetinga. Agradecer a Roni que intermediou para que o  consórcio viesse aqui para Itapetinga, mandar duas máquinas, participação especial, vai estar presente também para receber os prefeitos da região. Um agradecimento a vocês, muito por essa participação especial para nos ajudar a fazer a festa. Muito obrigado ao consórcio regional”, destacou.

O presidente do Consórcio de Desenvolvimento Territorial do Médio Sudoeste da Bahia e  prefeito de Iguaí, Rony Moitinho comemorou a realização desse grande evento da agropecuária.

“Realizará Itapetinga uma das maiores exposição da nossa região agora em maio e o consórcio estreitou parceria com o presidente do Parque de Exposição e vamos estar presente, o consórcio vai estar presente para recepcionar os prefeitos dos 13 municípios que compõe o território do Médio Sudoeste. E nós vamos estar presente na exposição, para recepcionar tanto os prefeitos quanto os pecuaristas da região. Vamos estar lá a importância muito grande desta parceria. A parceria é importante para o progresso e o desenvolvimento de Itapetinga e do território Médio Sudoeste da Bahia.”, ressaltou.