_

A cidade de Itapetinga estará no centro das atenções da política nacional com a realização da tão esperada 50ª Exposição Agropecuária de Itapetinga, que acontece de 17 a 22 de maio,  um dos eventos mais aguardados pelo setor no  estado da Bahia.

Além de vitrine para os expositores, a 50ª Exposição Agropecuária de Itapetinga, será palco de tomada de importantes decisões para o setor, além de promover o desenvolvimento econômico e social do município e da Bahia.

Em especial, Itapetinga será o principal palanque político da Bahia. Para o evento está sendo esperado a presença dos três principais candidatos a uma vaga na cobiçada cadeira do Palácio de Ondina.

Certamente teremos a presença do Governador da Bahia, Rui Costa (PT-BA) e o pré-candidato Jerônimo Rodrigues (PT-BA), devem marcar presença o representante do União Brasil, ACM Neto e o ex-ministro da Cidadania, João Roma (PL-BA), além de lideranças políticas da região.

Nos bastidores comenta-se a possibilidade da presença do Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) que deve desembarcar em Itapetinga para apoiar o seu pupilo político.
A disputa está cada vez mais acirrada e a cidade de Itapetinga deve ficar pequena com a presença dos principais candidatos a disputa da sucessão municipal. O palanque proporcionado pela 50ª Exposição Agropecuária de Itapetinga será um bom termômetro para saber quem está bem na fita com o eleitor da Bahia.