_

Articuladora Regional

A Assessora do deputado estadual Rosemberg Pinto, Francine Martins vem se destacando regionalmente no quesito articulação política e já é considerada a revelação da política no Sul e Sudoeste do Estado, as lideranças que apóiam o deputado petista não tem poupado elogios a jovem.

 

Rádio Fascinação: José Elias – Bonny Cordeiro – Marco Correia x Fundação José Silveira

A Fundação José Silveira fechou um contrato de renovação com a Rádio Fascinação, os programas apresentados por José Elias Ribeiro, Bonny Cordeiro, e Marco Correia seguem independentes, livres para tocar qualquer assunto relacionado a prestadora de serviço na área de saúde.

 

Mulheres de Vereadores e seus respectivos parentes na Folha

Os parentes de até 3⁰ gráu de Vereadores de municípios do Médio Sudoeste aparecem na folha de pagamento das prefeituras municipais e de entidades prestadoras de serviços. Segundo documentos encaminhados ao SUDOESTE EM FOCO é matéria para âmbito nacional.

 

Prefeito Rodrigo Hagge está interessado em gestão Hospitalar.

O prefeito Rodrigo Hagge através da Secretaria Municipal de Saúde contratou uma empresa bastante conhecida na área de gestão Hospitalar para viabilizar um estudo sobre a saúde de Itapetinga. Está cheio de boas segundas intenções?

 

Dando calundú com o prefeito Rodrigo Hagge.

Parte dos vereadores de Itapetinga estão dando calundú e prometem protelar a aprovação do projeto de lei municipal baseado na lei federal Nº 14.276/2021, onde os municípios poderão, após fechado o balanço contábil, utilizar o saldo de 70% dos recursos anuais do FUNDEB como forma bonificação ou abono. O projeto encaminhado pelo prefeito a Câmara era para ser votado essa semana em sessão extraordinária, mas o presidente viajou.

 

 

Assessor do vereador arrependido

Um Assessor do Vereador de Itapetinga que se envolveu em uma confusão com POLICIAIS MILITARES tem confidenciado a terceiros arrependimento pelo seus atos.

 

Mais de 20 ações são registradas por POLICIAIS MILITARES contra Vereador

De acordo com informações o número de ações protocoladas por POLICIAIS MILITARES no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia contra um vereador de Itapetinga já ultrapassam 20 demandas judiciais, nas áreas cível e penal. O fato gerador da ação judicial foram ofensas proferidas por um vereador contra a classe militar em uma live nas redes sociais. “Outra medida adotada pelos policiais após o vereador proferir ofensas contra a classe foi deixar o bigode crescer”.

 

Vice prefeito de Firmino Alves na foto com ACM Neto.

O vice prefeito de Firmino Alves saiu na foto com o pré candidato a Governador ACM Neto e deixou o prefeito Fabiano irritado, logo agora que o prefeito se reaproximou de Rui. Segundo informações, o diário vai cantar na próxima segunda com nomes na lista de pessoas ligadas ao vice Isac Barreto.