_

O ex-secretário de saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, cumpriu agenda em Manoel Vitorino na manhã desta quarta-feira (12). O pré-candidato a deputado federal foi acolhido por lideranças do município, tendo à frente delas o ex-prefeito Lenilton Lopes.

Vilas-Boas recebeu um apoio maciço da população por conta dos serviços já prestados a Manoel Vitorino, como médico, secretário da saúde e como produtor rural. Fábio frequenta a região há quase 30 anos, pois possui uma fazenda em Catingal.

A vinda de ambulâncias e equipamentos para os postos de saúde, a maternidade e a sala de estabilização foram algumas das conquistas que tiveram o médico à frente. A obra recente de pavimentação da estrada que liga a sede ao distrito de Catingal, também.

“Tenho raízes em Catingal e me honraria ser um representante de Manoel Vitorino. Caso seja confirmada a minha candidatura, vocês me verão aqui todo mês, como já faço há quase 30 anos”, disse Vilas-Boas.

Além de Lenilton, a reunião contou com a participação de Bano Advogado e outras lideranças expressivas. “Agradeço ao ex-prefeito e ao amigo Bano por ter reunido pessoas tão representativas da sociedade para conversar e pelo apoio recebido. Faça chuva ou faça sol eu venho aqui todo mês pra cuidar da roça e encontrar meu povo”, disse Vilas-Boas.

Encontro teve o ex-prefeito Lenilton Lopes à frente e contou com outros representantes da sociedade manoel-vitoriense