Prefeito Rodrigo Hagge participa de evento do PSD formalizando a União.

No primeiro evento do PSD de Itapetinga de 2020, que é presidido pelo ex vereador Alfredo Cabral de Assis e liderado pelo Deputado Federal Antônio Brito no município o prefeito Rodrigo Hagge demonstrou mais uma vez que está cada vez mais alinhado com o grupo de oposição ao Governador Rui Costa na Capital do Médio Sudoeste.

Apesar de algumas lideranças políticas da capital Baiana dizerem que o PSD irá marchar com o grupo do Governador Rui Costa fazendo oposição ao atual prefeito Rodrigo Hagge, aqui a história é outra: PSD caminha na oposição de Rui em Itapetinga.

Nas redes Sociais o prefeito deixou claro que o partido estará com sua base política, “Um registro importante para novas conquistas! A convite do Diretório Municipal participei hoje, ao lado do meu amigo Alfredo Cabral e de tantas outras lideranças, de um encontro super produtivo do PSD de Itapetinga. É certo que essa parceria nos dará muito mais força para continuarmos a transformação que Itapetinga vive e merece!”, destaca Hagge.